Cúpula subterrânea da ‘Bola da Suframa’ será palco de festa eletrônica imersiva em Manaus

Manaus recebe no dia 20 de dezembro, a partir das 22h, a Alive Orbe, edição do projeto que já se consolidou como referência da cena eletrônica na região Norte. Os ingressos já estão à venda pela internet. O evento acontece na cúpula subterrânea do Centro Cultural Povos da Amazônia, a “Bola da Suframa”, que será […] O post Cúpula subterrânea da ‘Bola da Suframa’ será palco de festa eletrônica imersiva em Manaus apareceu primeiro em Portal Em Tempo.

Cúpula subterrânea da ‘Bola da Suframa’ será  palco de festa eletrônica imersiva em Manaus

Manaus recebe no dia 20 de dezembro, a partir das 22h, a Alive Orbe, edição do projeto que já se consolidou como referência da cena eletrônica na região Norte. Os ingressos já estão à venda pela internet.

O evento acontece na cúpula subterrânea do Centro Cultural Povos da Amazônia, a “Bola da Suframa”, que será totalmente transformada com projeções mapeadas em alta definição, luzes e efeitos visuais imersivos.

Inspirada em experiências internacionais como a Sphere, de Las Vegas, a estrutura promete unir música, arte e tecnologia em um espetáculo sensorial 3D, com conteúdos visuais sincronizados à música e à arquitetura do espaço.

Line-up principal:

  • ZAC – Um dos maiores nomes do progressive house e melodic techno no Brasil; residente do Warung Beach Club e presença em festivais como Tomorrowland Brasil.
  • PACS – Destaque global da cena eletrônica, com colaborações de Anyma e Solomun; autor do remix de Innerbloom, sucesso no Tomorrowland 2024.
  • AYÊ – Novo projeto do DJ Phantom, que combina afro house e progressive em uma sonoridade profunda e envolvente.

Além da música, a ALIVE ORBE reforça seu compromisso com sustentabilidade, adotando:

  • Uso de copos ecológicos;
  • Geradores a biodiesel;
  • Produção consciente e conectada ao futuro.

O evento representa mais do que uma festa: é uma experiência cultural imersiva, que une música eletrônica, tecnologia, arte e consciência ambiental em um único espetáculo.